sábado, 21 de agosto de 2010

Vampýr

Ele disse:

Por que andas na noite calada ?
Quem és tu e como descobriu a entrada ?
Por que entras aqui de fininho ?
Pessoa intrusa. Alimento no ninho !

Não sabe quem somos,
nem sonhava que a gente existia.
Nos comparava com bruxas e demônios
e nesse mito você insistia !

Ela disse:

Perdoa me conde !
Não resisti a tal beleza.
Mas diga me: Por onde
andaria uma princesa ?

Não sei realmente quem é
não me importa os seus defeitos,
sonhos, desejos e fé,
para mim tu és mais que perfeito !

E mesmo que não entenda
o que sinto em meu coração...
Até que minha alma eu prenda
a ti. Perderia qualquer emoção !

Ele disse:

Não poderei fazer de ti a minha condessa !
Nasci das trevas, sou um monstro...

Ela disse:

Meu Lord não tenha pressa,
venha comigo, o amor eu te mostro !
...
Ele disse:

Princesa não vou te iludir, 
não posso dar o que almeja...
A tua alma tens que acudir,
a eternidade não é o que deseja !
...
Ao meu lado não seria feliz
te trataria apenas como alimento...
Talvez eu seja um aprendiz,
talvez eu goste do sofrimento !

Ela disse:

Não podeis prever o futuro,
seria muito até para você,
contigo eu viveria no escuro
Por que ?... Por que não vê ?

Voltei aqui e voltarei
quantas vezes eu precisar,
se isso é um sonho eu sonharei.
Sonharei até perder o meu ar.
...
Não vivo a eternidade
mas ao seu lado quero estar,
um segundo de felicidade.
Me dê uma chance de te amar !

Ele disse:

Tu não podes ver o que sou ?
Dizem: " A morte não quis tê-lo "
...
Tu és a lua, eu não sou o sol...
Desculpa princesa ! Sonhou um pesadelo.

Mais mil anos de espera
pra poder te amar de novo,
numa outra época, uma outra era
você foi o anjo e eu o corvo.

Sei que não lembra de nós juntos
e foi eterno enquanto durou...
Te amei com todas as minhas forças,
mas a vida tu de mim tirou

Por milhões de dias gelados
eu só sabia pensar " A morte desejo !"
Agora contigo ao meu lado
apenas digo: Amor te desejo !

A unica que tive sentimentos
 verdadeiros e sinceros,
tive um simples medo.
tu entender ? Eu não espero
...
Ela disse:

Estamos em outro lugar,
com pessoas diferentes,
tentaremos recomeçar,
eles têm outras mentes.

Desdenhas de mim
por não ser a mesma de antes,
o que sempre senti
nunca mudou, não somos errantes

tu podes me ter para sempre
e sabes não vou te decepcionar....

Ele disse:

Das minhas escolhas, tu estás entre,
mas para sempre eu escolheria te amar !

2 comentários:

  1. Que lindo! Nossa estou encantada, muito bem escrito, meu parabéns tu escres realmente muito bem!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir