segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Labirinto

"...E antes que eu pudesse chegar ao chão, acordei novamente perdido...
Estava tão escuro e frio,aquele lugar era realmente muito frio....
Tão morto,tão cinza 
Há coisas lá, ninguém entende aqueles sinais e sons... Parecia que apenas eu ouvia ...
E as paredes...(medo) Das paredes eu podia juras que as vezes escorria sangue....
Eu me pergunto: Por que eu ???
As pessoas pensam que sou sou louco...(hum) Eles que pensem o que quiser... Afinal eles não entenderiam mesmo...
Mas um dia levarei algumas delas comigo e deixarei elas lá....(ahhh e esse dia vai ser muito bom!)
(--Aprendi a gostar dessas sensações  !!! )
Sei o caminho de volta, apesar de demorar muito tempo pra descobrir ... aprendi à sair desse lugar
Agora me deleito, é doce o sabor do medo  e das lágrimas...Em um labirinto que não se pode entender, lá as crenças não são o suficiente,a gente fica sozinho, apenas você e aqueles corpos pútridos (muitos corpos) jogados em todos os cantos, e quando se consegue sair de lá ... Já não se tem mais nada, familia,amigos,amor esperança, realmente nada, nem futuro e enfim se quer cair de novo(estou caindo de novo...!!!) ... "

Um comentário: