sexta-feira, 25 de março de 2011

Decepção

Sua voz tão bela
me soa diferente...
Não posso com ela
e com ela somente!

Não sei o que você
viu naquele garoto...
mas de uma coisa eu sei
e é nisso que eu aposto
...
E como você é esperto
nunca olhou ao redor...
quem esteve por perto
não seria melhor ??

E agora talvez confuso
seria a hora certa...
na vida de um intruso
pra você de mão aberta !

Todos os meus amigos
têm algum receio,
de eu gostar de ti
não por maldade, creio !

e para eles irei sorrir
brincando de verdade
estou a ponto de partir
e isso não é por vaidade
...
Se minha rainha visse
o cristal que me tornei
ela diria brava e triste:
"Com você me decepcionei..."

"... mas você é mais forte
Vai saber o que fazer
não é questão de sorte
basta você querer...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário