segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lucifer

"..E que a luz se faça...
    Deixe que eu me apresente,
    Lucifer é a minha graça..."

Não tenha medo,
sou apenas um anjo,
(mas isso é segredo!)
...
O que queres de mim?
Imortalidade? amor?
Ou para seus inimigos um triste fim?

Ah sim, a verdade!
A verdade está em ti!
assim como a maldade...

Dizem que sou mal
e nem sei o porquê.
Sou apenas racional.

Lutar por seus ideais
o  torna mal para uns...
É tão difícil lidar com emocionais!

Lucifer: "O portador da luz"
para as trevas o conduz...
Isso é realmente hilário.

Se queres mesmo saber
a verdade e onde estou
procure da razão beber

Afinal todos temos um lado
que não queremos mostrar.
Mas esconder esse fardo?
...
Burrice pode se tornar...
estás mentindo a ti mesmo....
Enfim...Vou me retirar !

A verdade está aqui!
A verdade está aí !
Basta prestar atenção!
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário